Comando para Ignorar Faixa de Opções
Ir para o conteúdo principal
Skip Navigation LinksAES ErgosNotícias Cubo promove encontro de mulheres empreendedoras voltar

Cubo promove encontro de mulheres empreendedoras

AES Ergos contribui com o debate sobre a equidade de gênero
 
Empoderar mulheres e promover a igualdade de gênero em todas as atividades sociais e econômicas são garantias para que haja um fortalecimento das economias, o impulsionamento dos negócios e uma melhor qualidade de vida, para todos.
 
Conscientes do nosso papel para o desenvolvimento sustentável, estamos comprometidos com as diretrizes dos 17 Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS), uma agenda global promovida pela ONU, que visa a garantir, até 2030, um mundo mais justo e sustentável para todas as pessoas. Esses ODS estão integrados nos nossos valores, nas práticas cotidianas de negócios e no relacionamento com toda a nossa cadeia de valor.
 
Mulheres, empreendedorismo e inovação
Para debater sobre o novo papel da mulher na sociedade, o Cubo, associação que promove o empreendedorismo por meio da tecnologia, organizou um encontro com mulheres empreendedoras, com uma das iniciativas de comemoração do seu primeiro aniversário.
 
Durante o almoço, realizado na quarta-feira, 19/10, em São Paulo, elas puderam debater, com executivas de grandes empresas, o novo papel da mulher na sociedade e as possibilidades de atuação em um mercado cada vez mais dinâmico e competitivo.
 
Teresa Vernaglia, presidente da AES Ergos, esteve presente e falou sobre a crescente participação das mulheres no mercado de trabalho, reforçando a importância de se valorizar a equidade de gênero, como forma de agregar valor aos negócios das empresas, assim como contribuir para uma sociedade mais justa e igualitária. Ela ressaltou a relação entre o empreendedorismo, a diversidade e a inovação.
 
almoço cubo.jpg